Sua estratégia de Pyramiding limita seus retornos?
Pyramiding dentro e fora dos comércios é um método muito popular usado por muitos comerciantes que tentam maximize o lucro ao limitar perdas. No entanto, como com qualquer metodologia geralmente aceita, não há realmente mais para pyramiding do que encontra o olho.
Há muitos casos em que pyramiding dentro ou fora de posições pode realmente reduzir o retorno global ou aumentar o máximo drawdowns de uma estratégia. Saber como isolar e testar cada aspecto de sua abordagem piramidal pode lançar uma grande quantidade de luz sobre se ele está realmente ajudando sua estratégia. Às vezes, os benefícios só existem em nossas cabeças.
Pyramiding dentro e fora das posições é geralmente acreditado para ser uma boa idéia, mas Mike mostra que, em alguns casos, pode ser ineficaz.
Mike Bryant publicou uma peça muito perspicaz no System Trader Sucesso que deu uma olhada nos diferentes aspectos do teste de uma estratégia de saída que se escalas em duas etapas. A parte chocante do artigo é que Mike descobriu que o sistema realmente melhor desempenho quando um aspecto da estratégia de saída foi completamente eliminado.
A Estratégia Básica
A estratégia que Mike usa para seu artigo é projetada para trocar barras de 15 minutos no lado curto do mini Russell 2000 futuros. Sua estratégia estabelece uma posição curta completa quando recebe um sinal e depois sai metade da posição com base em um conjunto de circunstâncias ea outra metade da posição sob outro conjunto de circunstâncias.
Quando a estratégia Mikes assume uma nova posição curta, ela imediatamente define uma parada inicial e um objetivo de lucro. Se a meta de lucro for atingida, a estratégia terá um lucro na metade da posição. A outra metade da posição ajusta sua parada inicial para o ponto de equilíbrio e usa uma parada de arrasto para garantir lucros adicionais.
Esta estratégia representa o conceito básico de tirar uma parte dos lucros da mesa e deixar o resto deles para correr. Isso é geralmente aceito como uma boa idéia, mas Mike descobriu que estava realmente prejudicando o desempenho geral dos sistemas.
Testando Saídas Múltiplas
Para testar o impacto que cada uma das saídas tinha sobre a estratégia global, Mike programou-as como duas estratégias separadas e as testou como um sistema combinado. Cada uma das estratégias foi programada para tomar metade de uma posição em cada entrada e, em seguida, seguir os seus critérios de saída específicos.
Usando um programa que lhe permitia otimizar quanto da posição total deveria ser alocada para cada estratégia de saída, Mike descobriu que o melhor sistema global alocaria 100% de seu capital para o sistema que baseava suas saídas na parada final. Portanto, tirar metade da posição fora da tabela em um determinado nível de lucro foi contraproducente no longo prazo.
Mike especificou em seu programa de otimização que ele precisava manter a redução máxima em menos de 30%. Usando isso como um máximo, o sistema combinado retornou um lucro líquido de US $ 82.000 em seus dados de backtesting. Manter a mesma redução máxima e alocar todo o capital de saída para a versão de parada final produziu um lucro líquido de US $ 129.000.
Claro, isso não significa que pyramiding é sempre uma má idéia. Esta é apenas uma estratégia que é focada em um mercado específico e prazo. O conceito importante é que devemos encontrar uma maneira de testar todas as nossas suposições.
Comments
Post a Comment